Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Após comentar vestido de Markle, Cristina Ferreira responde às críticas

"Quando a vejo em ‘simplezinha’, com um vestido que a costureira ali da Malveira fazia por 50 euros e dizem que custou 300 mil, a primeira reação foi: o que é isto?", afirmou a apresentadora.

Após comentar vestido de Markle, Cristina Ferreira responde às críticas
Notícias ao Minuto

08:59 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Esta quarta-feira, num direto que fez para o programa ‘Você na TV’, Cristina Ferreira respondeu às críticas de que foi alvo nas redes sociais, após comentar o vestido de noiva de Meghan Markle.

À conversa com Goucha, a apresentadora explicou porque naquela altura referiu que o vestido era demasiado simples, na sua perspetiva.

“Eu adoro a Meghan e sempre disse que até gostava mais da Meghan do que da Kate e gerei algumas expectativas em relação ao vestido dela, porque ela aparece sempre fora da norma para aquilo que é uma princesa. Eu imaginei que ela levasse um vestido completamente diferente daquele”, refere.

“Quando a vejo em ‘simplezinha’, com um vestido que a costureira ali da Malveira fazia por 50 euros e dizem que custou 300 mil, a primeira reação foi: o que é isto? Aliás, falamos um com o outro e tu até disseste: ‘que tristeza de vestido era aquele?’”, acrescenta, entre gargalhadas.

“Não havia um bordado para a gente comentar, não havia um cristal ali pregado, nada. Mas é óbvio que depois todo o casamento e tudo aquilo que aconteceu transformou o momento em algo lindíssimo. E até se percebe porque é que ela foi assim e faz sentido que ela tenha ido assim. Mas a primeira reação, a primeira coisa que me ocorreu foi ‘ai que coisa tão simples’. Mas isso sou eu que tenho um lado um bocadinho mais excêntrico”, adianta.

Entretanto, defende o direito que tem em ter a sua própria opinião: “O gosto é de cada um e cada um vai como quer, cada um veste o sonho como quer e eu posso dizer que achei o vestido simples, ou não?”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório