Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Goucha: "Sou pouco importante comparativamente com muitas pessoas"

O apresentador foi ontem jantar com os finalista da ‘Casa dos Segredos 7’.

Goucha: "Sou pouco importante comparativamente com muitas pessoas"

Manuel Luís Goucha revelou-se uma verdadeira inspiração para os finalistas da ‘Casa dos Segredos 7’. O apresentador do reality show foi jantar com os concorrentes esta terça-feira, dia 22, e após a refeição partilhou com eles um pouco da sua história de vida e a forma como encara os desafios na sua caminhada.

“Esta vida foi a vida que eu sempre quis e tive-a. Aliás, aconteceram-me coisas bastante interessantes ao longo da vida, por exemplo, quando via televisão ficava fascinado. Lembro-me que quando era miúdo e olhava para os limites que eu via do meu quarto, eu dizia: ‘não quero que a minha vida tenha o tamanho deste pátio’. E o que é que me dava a largueza de perspetivas: era a televisão”, afirma, recordando a infância passada em Coimbra, cidade onde a sua mãe ainda vive.

“Lembro-me que havia uns programas em que apareciam umas planícies imensas, era o Alentejo. Sempre disse à minha mãe: ‘um dia, se eu puder, quero ter uma casa no Alentejo’. Porque ali o meu olhar estendia-se até à dobra do horizonte. E não é que aos 60 anos eu consegui ter um pedaço de chão alentejano?”, diz, visivelmente satisfeito com esta conquista a nível pessoal.

“Eu concretizo os meus sonhos, a vida tem-me possibilitado à custa de muito trabalho. Quando eu entro na televisão e quando começo a fazer programa de companhia para as pessoas tive sempre presente um lema da minha vida: se eu abraço um projeto qualquer tenho de ser muito bom. Eu posso falhar, posso querer ser bom e aquilo não ser a minha linguagem. Agora tenho que dar tudo. Tenho de trabalhar muito, tenho de saber o que estou a dizer. Tenho de trabalhar todos os dias como se fosse a minha estreia”, acrescenta.

Apesar de se reconhecer como “um grande apresentador de televisão”, Goucha sabe também que existem melhores profissionais do que ele: “Há muito melhor que eu em todas as áreas. Há muitos melhores apresentadores, há médicos fabulosos, há pessoas muito mais interessantes que mudam a vida de outros. Sou muito pouco importante comparativamente com muitas pessoas e muitos portugueses que estão por aí e lá fora a fazer muito nas suas áreas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório