Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Alergias quase levaram James Corden a interromper casamento real

O apresentador não faltou à cerimónia que decorreu no último sábado, dia 19.

Alergias quase levaram James Corden a interromper casamento real
Notícias ao Minuto

22:14 - 22/05/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

O príncipe Harry e Meghan Markle subiram ao altar para trocar as alianças no último sábado, dia 19. Um dia marcante para a família real que contou com muitos convidados, entre os quais, várias caras conhecidas.

James Corden foi uma das estrelas que não faltou ao casamento real e confessou recentemente no seu programa, 'Late Late Show', que quase interrompeu a cerimónia por causa das alergias.

“Para mim, a pior parte da cerimónia foram as flores que estavam em todo lado”, começou por dizer o apresentador. “Fico com fortes alergias quando estou tão perto de flores, por isso passei a maior parte da cerimónia a espirrar. No momento em que o arcebispo estava a dizer ‘se alguém se opõe a este matrimónio...’, eu só pensava: ‘Por favor, não espirres’”, continuou.

James conheceu o príncipe Harry há alguns anos e ficaram bons amigos. Durante o programa, o apresentador admitiu que ficou entusiasmado e feliz quando recebeu o convite para o casamento.

“Foi tão amável. Conheci o príncipe Harry há sete anos e foi maravilhoso. Foi uma das cerimónias mais belas que já vi. Foi lindo”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório