Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Filha de Carlos Cruz escreve ao pai: "Gratidão por ainda estares aqui"

Marta Cruz escreveu uma mensagem sentida dirigida aos pais.

Filha de Carlos Cruz escreve ao pai: "Gratidão por ainda estares aqui"
Notícias ao Minuto

11:23 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta terça-feira, dia 22, Marta Cruz usou a sua página de Instagram para publicar uma sentida homenagem aos pais, sobretudo a Carlos Cruz

"Hoje acordei com um sentimento de gratidão imensurável! Gratidão por tudo o que temos passado e conseguido nos manter de pé. Gratidão pela porrada que a vida nos deu e dá e nós continuamos aqui, conquistando o mundo. Independente dos nossos erros e acertos, continuamos verdadeiros e leais, mesmo que não nos compreendam", começa por referir.

E continua: "Gratidão pela família única que tenho e que é a minha base e porto seguro e que começou em vocês. Gratidão por conseguir nos vossos passos, enxergar melhor aquilo que quero para mim e para as minhas miúdas, mesmo que as consequências sejam duras (e se são. Nem sempre tenho jeito para escolher o 'certo'). Gratidão por vocês os dois estarem (ainda (e isto é para ti pai)) aqui comigo, connosco!".

Mesmo com as dificuldades, o amor de Marta é imensurável: "Continuo com o lema de que 'ninguém disse que seria fácil, apenas disse que valeria a pena'! Amo-vos tanto, mas tanto, que chego a ter medo de vos amar assim. Meus pais, meus eternos companheiros! Continuo pronta para a luta. Por vocês tudo".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório