Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Patrick J. Adams, amigo de Markl, pede desculpas após se vingar de 'trol'

O amigo e antigo colega de Meghan Markle partilhou uma imagem de uma mulher que o criticou nas redes sociais, mas depois arrependeu-se e explicou porquê.

Patrick J. Adams, amigo de Markl, pede desculpas após se vingar de 'trol'

O ator da série 'Suits', Patrick J. Adams fez um pedido de desculpas aos seus fãs depois de ter sido acusado de criticar uma mulher por causa do seu corpo. O artista, que contracenava com Meghan Markle na trama, foi alvo de uma onda de críticas após partilhar uma fotografia de uma mulher que fez maus comentários acerca dele.

No passado sábado, Patrick explicou que a pessoa em questão disse coisas negativas em relação à forma como ele e a esposa tinham ido vestidos para o casamento real, por isso, como forma de vingança, ele tirou-lhe uma fotografia no aeroporto de Heathrow e publicou-a na sua conta de Instagram.

"Ela está a ler o seu jornal. Vê uma fotografia minha e da Troian do casamento. 'Meu Deus. Que foto terrível'. Eu olhei. 'A sério. Eu até gostei da foto. O que acha que há de errado?' Ela faz uma pausa. 'Bem, tu estás tão... trapalhão'. Ela riu-se e adormeceu", descreveu.

A vingança não correu como era esperado e Patrick viu-se na obrigação de apagar a imagem da mulher e de dizer: "Achei que já tinha passado e concordei em tirar, não porque senti que a mulher tinha razão ou não merecia ser chamada à atenção, mas porque ser 'bully' não está certo", declarou.

"Não sou nenhum bully. O que aquela mulher nos disse foi ofensivo e desnecessário, mas deveria ter-lhe ditoque foi rude e que ultrapassou os limites. Tenho pena de não o ter feito", acrescenta.

"Mas deixem-me esclarecer uma coisa. 1. Eu não digo merdas da forma como as pessoas parecem. Não têm ideia do que se passa com as pessoas e de como o vosso comentário torna o seu dia pior. 2. Se alguém o fizer não usem a Internet para responder. Digam-lhe na cara em público que elas fazem parte do problema e não da solução. 3. Não acreditem naquilo que lêem nas revistas. Bom ou mau. 4. Sejam bons para vocês mesmos e para os outros em todas as oportunidades. A vida é demasiado curta para isto", completou.

Notícias ao MinutoFotografia que o ator de 'Suits' publicou nas redes sociais, como forma de vingança. © Reprodução

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório