Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Rui Bandeira sobre a vitória da filha: "Agora, sou o pai da Bárbara"

Aos 16 anos, Bárbara Bandeira foi galardoada com o seu primeiro Globo de Ouro.

A XXIII Gala dos Globos de Ouro voltou a premiar os jovens talentos que mais se destacaram em 2017 com o galardão Revelação do Ano. 

Entre os nomeados estavam a banda Calema, o ator João Maneira, o futebolista Rúben Dias e a cantora Bárbara Bandeira - a grande vencedora da noite.

Aos 16 anos, a filha do prestigiado cantor Rui Bandeira recebeu com surpresa o prémio e foi em lágrimas que falou aos jornalistas após ter abandonado o palco. 

"Estou muito feliz, com a minha idade é muito gratificante ganhar um Globo de Ouro.", começou por dizer a artista, que se assume como uma pessoa insegura e que, por isso, não acreditava numa possível vitória.

Não estava nada a espera e estou mesmo muito feliz. Agora a minha carreira vai ser levada muito mais a sério”, acrescentou.

O pai da cantora, que também esteve presente na cerimónia, mostrou-se orgulhoso do percurso da filha: “A Bárbara tem um mérito muito grande por ter construído a sua própria rede e ter muitos fãs. Eu viajo o mundo inteiro e quando estive na Austrália perguntaram-me pela minha filha, estive nos EUA e perguntaram-me por ela".

"Neste momento sou o pai da Barbara Bandeira. Sou o Rui Bandeira de há um anos, agora dei a vez a ela", concluiu o artista, entre risos.

Recorde-se que a interprete do tema de sucesso 'A Última Carta' começou a sua carreira tornando-se um fenómeno das redes sociais. Atualmente, a sua conta de Instagram conta já com mais de 281 mil seguidores. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório