Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudia Vieira fala pela primeira vez sobre rumores de casamento

A atriz negou ter oficializado a sua relação com João Alves durante a XXIII Gala dos Globos de Ouro.

Cláudia Vieira fala pela primeira vez sobre rumores de casamento

Cláudia Vieira, de 39 anos, marcou presença na XXIII na Gala dos Globos de Ouro com um deslumbrante vestido de Luís Carvalho. 

Durante a sua passagem pela passadeira vermelha do evento, a atriz falou aos jornalistas para revelar uma grande novidade profissional e desmistificar os últimos rumores sobre a sua vida pessoal

Um anel suspeito na mão da atriz levantou rumores de que ela poderia ter casado ante de embarcar numa viagem romântica a Cuba. Suspeitas essas que forma agora desmentidas: "Tenho de me habituar a viajar sem anéis, porque ou fico noiva ou caso. Nem uma coisa nem outras.", esclareceu a estrela da SIC, que se referiu aos dias de descanso ao lado do namorado João Alves assumindo: "Foram umas férias muito românticas".

A novidade que se seguiu está relacionada com o mais recente desafio profissional de Cláudia. Terminadas as gravações da novela 'Paixão', a atriz já iniciou uma nova produção e, consequentemente, a preparação de um novo personagem. "Estou muito feliz com este desafio", afirmou, referindo-se a Benedita: a trapezista a quem dará vida na próxima trama da SIC.

Ainda em fase de preparação física, Cláudia garante que, por agora, tudo corre como esperado, ainda que a exigência seja grande: "Estou cheia de negras, mas corre bem", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório