Procurar

Eis os looks que brilharam na XXIII edição dos Globos de Ouro

A gala que premeia o que de melhor se faz no mundo das artes e do espetáculo em Portugal decorreu este domingo, dia 20, no Coliseu dos Recreios.

Eis os looks que brilharam na XXIII edição dos Globos de Ouro Eis os looks que brilharam na XXIII edição dos Globos de Ouro
Anterior Seguinte
Galeria

39 Fotos

© Global Imagens

Catarina Carvalho Ferreira
21/05/2018 11:11 ‧ há 7 anos por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Fotos

A XXIII Gala dos Globos de Ouro ficou marcada, uma vez mais, pela elegância e pelo glamour das celebridades portuguesas.

Pela passadeira vermelha passaram as personalidades mais emblemáticas do mundo do espetáculo em Portugal. As senhoras surpreenderam com looks arrojados e os homens apostaram em fatos clássicos com apontamentos que marcaram pela diferença.

Cláudia Vieira, Luciana Abreu, Diana Chaves, Andreia Rodrigues e Sara Matos são apenas algumas das celebridades que mais se destacaram na grande noite das estrelas portuguesas.

Confira a galeria acima para ver os melhores looks da edição de 2018 dos Globos de Ouro!

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10