Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho: "Aqui não há sacos azuis, verdes ou o que for"

Presidente do Sporting nega qualquer envolvimento do Sporting no alegado esquema de corrupção.

Bruno de Carvalho: "Aqui não há sacos azuis, verdes ou o que for"
Notícias ao Minuto

15:26 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Numa conferência de imprensa extensa, onde 'disparou' em todas as direções, Bruno de Carvalho abordou também o recente escândalo de que corrupção no qual o Sporting estará alegadamente envolvido.

"Aqui não há sacos azuis, verdes ou o que for, não há atos de corrupção, não há contactos com o Brasa, não há emails. Escamoteram tudo o que apareceu ontem. Não me falem em segredo de justiça, porque isto também o está. Onde está o Brasa? Onde está os emails a pedir nomeações? Não vos posso garantir nada. O que posso garantir é que os jogadores são a minha família, que escolhi, em cada modalidade. Saberemos, como sempre fizemos, gerir o Sporting perante qualquer adversidade que surja", referiu o presidente leonino, antes de virar atenções para os jogadores.

"Alertamos desde já que existem jogadores em choque, mas muitas vezes por trás do jogador aproveita-se emocionalmente um advogado ou um agente. Vocês sabem claramente as minhas posições com os bons e os maus agentes, as minhas lutas. Uma coisa garanto: O Sporting não ficará sem os seus ativos, garantirá a segurança de todos e tomará as medidas internas para garantir que jamais volta a acontecer um ato destes. Não há corrupção, não há sacos azuis. O maior especialista de direito desportivo, Meirim, quando entro no futebol, a primeira coisa que faz é um artigo sobre o caso Bruma. E ganhámos. Cá estamos para trabalhar e garantir toda a paz e estabilidade. Não há, juridicamente, nenhuma razão para que os jogadores rescinda", acrescentou.

A finalizar o tema, Bruno de Carvalho deixou ainda um apelo aos adeptos do Sporting para o encontro deste domingo, na final da Taça de Portugal, no Jamor, frente ao Desp. Aves. "Que os adeptos durante todo o dia demonstrem o que é o Sporting, que seja um excelente jogo e que este grupo conquiste a Taça de Portugal, que culmine esta época com um título, e que os sportinguistas que estão a passar por uma das semanas mais negras a nível de ataque, consigam levar uma felicidade para casa, que possam continuar a estar orgulhosos do que é o seu clube, a sua direção, a sua comissão executiva da SAD", vincou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório