Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Pereira despede-se com emoção de personagem de 'A Herdeira'

"Trabalhei com pessoas tão boas, tão competentes, tão fixes, que 12 meses de trabalho passaram num ápice", escreveu a artista num texto publicado esta quinta-feira na sua página de Instagram.

Rita Pereira despede-se com emoção de personagem de 'A Herdeira'

Ao longo do último ano, Rita Pereira ficou também conhecida como Madalena, pela personagem na novela 'A Herdeira', da TVI. Esta quinta-feira, a artista assinalou o final do projeto e foi com emoção que se despediu do papel. 

"Terminou. O sofrimento, a angústia, a sede de vingança, a incerteza, o amor, a felicidade, a coragem, terminou. A minha Madalena terminou. Mas encheu-me o coração. 'A Herdeira' encheu-me o coração", começou por escrever. 

A atriz continuou a sua mensagem com um agradecimento a todos os profissionais que a acompanharam neste percurso. "Trabalhei com pessoas tão boas, tão competentes, tão fixes, que 12 meses de trabalho passaram num ápice", acrescentou. 

Por fim, Rita dedicou também algumas palavras a Maria João Mira, argumentista, e à TVI por "terem confiado e acreditado" em si.

Terminou. O sofrimento, a angústia, a sede de vingança, a incerteza, o amor, a felicidade, a coragem, terminou. A minha Madalena terminou. Mas encheu-me o coração. “A Herdeira” encheu-me o coração. Trabalhei com pessoas tão boas, tão competentes, tão fixes, que 12 meses de trabalho passaram num ápice. Às vezes gostava que cada um de vocês, que não trabalha em tv, passasse um dia em estúdio ou exterior, para perceber a importância da equipa de realização, para perceberem o porquê de tantos actores estarem sempre a falar deles. Dos camaras, dos perchistas, dos aderecistas, do primeiro assistente. Bolas...o primeiro assitente...muda a minha vida. São todos importantes e é com eles que partilho 12 horas do meu dia. Obrigada a todos vocês. You made my day(s)!!!  Obrigada meninas da produçã Obrigada elenco, obrigada colegas de profissão, convosco construí e acreditei na minha Madalena. Por último, obrigada à Maria João Mira e obrigada à Tvi por terem confiado e acreditado em mim para dar vida e alma a esta cigana/condessa  Vou ter saudades, vou mesmo. #Madalena #adeusMadalena #aherdeira @aherdeiratvi @tvioficial #actress #actresslife #filming #series #theend #pic #MarioBau

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 17 de Mai, 2018 às 3:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório