Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Sofia Ribeiro em fato de banho: "Sinto-me mais boazona que nunca"

"Apesar de inchar e desinchar como se fosse um balão. Apesar dos arrepios, dos afrontamentos, do cansaço vindo do nada", a atriz está confiante em relação ao seu corpo.

Sofia Ribeiro em fato de banho: "Sinto-me mais boazona que nunca"
Notícias ao Minuto

19:19 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro voltou a mostrar-se orgulhosa das suas curvas. Esta quinta-feira, dia 17, a atriz partilhou uma foto sua em fato de banho e na legenda da publicação respondeu às possíveis críticas que a imagem poedeira originar. 

"Desta foto muitos vão dizer que é exposição, outros dirão que não há necessidade, outros tantos ainda vão dizer que é vaidade... Acertaram! É mesmo. Apeteceu-me partilhar esta foto porque olho para ela e sinto-me uma brasa. É só isso.", começou por dizer Sofia, assumindo sem pudores que as mudanças na sua silhueta se devem ao facto de ter travado uma batalha contra um cancro de mama e ainda tomar medicação para controlar a doença. 

"Porque é bom de mais ver que apesar do comprimido cor-de-rosa todos os dias, apesar de inchar e desinchar como se fosse um balão. Apesar dos arrepios, dos afrontamentos, do cansaço vindo do nada, dos picos loucos de energia, das mudanças de humor repentinas e das hormonas enlouquecidas. Apesar de todos os pesares... estou cá, bem viva, de saúde, rodeada de amor e sinto-me mais gira e boazona do que nunca.", rematou. 

Desta foto muitos vão dizer que é exposição, outros dirão que não há necessidade, outros tantos ainda vão dizer que é vaidade...Acertaram! É mesmo. Apeteceu-me partilhar esta foto porque olho para ela e sinto-me uma brasa. É só isso. Porque é bom de mais ver que apesar do comprimido cor de rosa todos os dias, apesar de inchar e desinchar como se fosse um balão. Apesar dos arrepios, dos afrontamentos, do cansaço vindo do nada, dos picos loucos de energia, das mudanças de humor repentinas, e das hormonas enlouquecidas. Apesar de todos os apesares!...Estou cá, bem viva, de saúde, rodeada de amor e sinto-me mais gira e boazona do que nunca. Porque não havia de partilhar? Aos que não compreendem do que falo, que nunca compreendam é o que desejo. Aos outros, os que sabem bem o que quero dizer...estamos juntos! #hamaisvida #grataépouco #orgulhome #bonitapordentrobonitaporfora #curvasecontracurvas #semfiltros #sempudor #aceitaçãoévida 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 17 de Mai, 2018 às 10:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório