Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sílvia Alberto: "No fim, mesmo sem troféu, ganhou Portugal"

A apresentadora revelou-se muito orgulhosa da forma como o Festival da Eurovisão aconteceu.

Sílvia Alberto: "No fim, mesmo sem troféu, ganhou Portugal"
Notícias ao Minuto

17:49 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Eurovisão

O Festival do Eurovisão, que terminou no passado sábado, foi sem dúvida um dos grandes eventos que Portugal teve a oportunidade de acolher.

Sílvia Alberto foi escolhida para ser uma das apresentadoras do projeto ao lado de Catarina Furtado, Daniela Ruah e Filomena Cautela.

Apesar de já terem passado alguns dias, a anfitriã não perdeu a oportunidade de se mostrar profundamente grata pela oportunidade e de agradecer a todos os profissionais que trabalharam com ela.

“Demorei 3 dias a espreguiçar-me deste projeto mas nunca é tarde para agradecer a todos os que embarcaram comigo na aventura @eurovision. Ainda me parece incrível tudo o que aconteceu e não me atrevo a mencionar o nome de todos porque como podem ver seria exaustivo”, sublinha na sua página de Instagram.

“Às minhas quatros parceiras de palco @filomenacautela, @danielaruah, @catarinafurtadooficial, naquele abraço dissemos tudo, mas nunca é demais dizer obrigada”, adianta.

“Que orgulho ter representado o meu país neste momento histórico, único e possivelmente irrepetível para Portugal. A recompensa maior será saber que este evento suscitou em quem nos visitou, in loco ou através do ecrã, a curiosidade de descobrir o nosso magnífico país e a nossa boa gente! No fim, mesmo sem troféu, ganhou Portugal”, completa.

Demorei 3 dias a espreguiçar-me deste projecto mas nunca é tarde para agradecer a todos os que embarcaram comigo na aventura @eurovision. Ainda me parece incrível tudo o que aconteceu e não me atrevo a mencionar o nome de todos porque como podem ver seria exaustivo. Às minhas quatros parceiras de palco @filomenacautela, @danielaruah @catarinafurtadooficial, naquele abraço dissemos tudo, mas nunca é demais dizer obrigada. O projecto teve a assinatura de todos mas não posso deixar de salientar: - o inqualificável bom gosto e diplomacia do João Nuno Nogueira; - o arrojo do @gmadail e a sua creative team de euronerds/guionistas @lucypepper @ngalopim #pedroribeiro; - a a firmeza e perserverança da Carla Bugalho que guiou esta enorme equipa para o sucesso. Parabéns @pauli.mac e @pedromiguelmartins1963 e obrigada aos guardiões do palco Nuno, Pedro, Eusébio... a toda a equipa técnica. À minha equipa @ines.franco.makeup  #paulafarraiastyling #amarianaroxonaoteminstagram que me conhece, me adivinha, me inventa e reinventa estou sempre agradecida, mas desta vez foram mais além, foram inexcedíveis, obrigada pelo vosso amor. Obrigada ainda às minhas fiéis escudeiras, @andreiasgeraldo  @janine__sena e #LígiaBento e ao @sergiomotasoares e ao @goncaloasilva e aos criadores @luiscarvalhoofficial @storytailorsatelier @carlos_gil_designer @giorodriguesoficial @luisonofreofficial @carolinacurado @cartier @bulgariofficial  Por fim, parabéns à @rtppt, #EBU e a todos os colaboradores e parceiros. Que orgulho ter representado o meu país neste momento histórico, único e possivelmente irrepetível para Portugal. A recompensa maior será saber que este evento suscitou em quem nos visitou, in loco ou através do écran, a curiosidade de descobrir o nosso magnífico  país e a nossa boa gente! No fim, mesmo sem troféu, ganhou Portugal. Um grande beijinho para as nossas queridas representantes @isaura e @claudiapascoal

Uma publicação partilhada por Sílvia Alberto (@silviaalberto.oficial) a 16 de Mai, 2018 às 9:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório