Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Iva Domingues sobre Sporting: "Tem que haver consequências efetivas"

A apresentadora revelou-se indignada com os acontecimentos desta tarde.

Iva Domingues sobre Sporting: "Tem que haver consequências efetivas"
Notícias ao Minuto

20:54 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Crise no Sporting

Após Rita Ferro Rodrigues ter demonstrado o seu desagrado relativamente ao caso de violência que se verificou esta terça-feira, dia 15, na Academia do Sporting, agora foi a vez de Iva Domingues transmitir a sua opinião.

“Futebol não é o que aconteceu hoje, na Academia do Sporting, em Alcochete. Estou chocada e profundamente triste com os atos de violência para com o plantel, treinador e equipa técnica do Sporting Clube de Portugal. Nunca me pronunciei publicamente em relação a este clube, por não ser o meu, mas hoje decido fazê-lo”, começa por referir na sua página de Instagram.

“Porque é uma vergonha, não só para a instituição mas para o futebol português! Tem que haver consequências efetivas depois do que aconteceu. Tudo tem que mudar, para que tudo fique como antes. Tenho a certeza que as pessoas de bem, dentro do Sporting ( e que são muitas) vão aparecer e tomar uma atitude drástica”, continua.

“A minha total solidariedade para com os agredidos. Devolvam o Sporting aos Sportinguistas”, termina.

Sou adepta do Braga, sempre fui, sempre serei. Gosto de futebol. Respeito o futebol. Vibro com o futebol! Futebol não é o que aconteceu hoje, na Academia do Sporting, em Alcochete. Estou chocada e profundamente triste com os actos de violência para com o plantel, treinador e equipa técnica do Sporting Clube de Portugal. Nunca me pronunciei publicamente em relação a este clube, por não ser o meu, mas hoje decido fazê-lo. Porque é uma vergonha, não só para a instituição mas para o futebol português! Tem que haver consequências efectivas depois do que aconteceu. Tudo tem que mudar, para que tudo fique como antes. Tenho a certeza que as pessoas de bem, dentro do Sporting ( e que são muitas) vão aparecer e tomar uma atitude drástica. A minha total solidariedade para com os agredidos. Devolvam o Sporting aos Sportinguistas . @sportingclubedeportugal @ligaportugal #sportingclubedeportugal #ligaportugal #futebol

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 15 de Mai, 2018 às 12:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório