Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Mafalda Marafusta despede-se do "projeto mais difícil da sua vida"

A atriz escreveu um emocionante texto nas redes sociais.

Mafalda Marafusta despede-se do "projeto mais difícil da sua vida"

Esta terça-feira, dia 15, Mafalda Marafusta despediu-se da sua personagem da novela da TVI - ‘A Herdeira’. Num texto que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais, a atriz revelou-se bastante emocionada com o final do projeto.

“Hoje gravei a minha última cena de ‘A Herdeira’. Projeto mais difícil da minha vida, mais exigente. Projeto que mais me furou e revirou por dentro. Abriu e fechou feridas, cicatrizou-as. Confrontou-me com as minhas falhas, com os meus erros do passado, com os sentimentos mal resolvidos”, começou por dizer na sua página de Instagram.

“Esta Beatriz foi um bombom que me deram. Deram-me a possibilidade de mostrar o que consigo fazer, de mostrar a dedicação e pôr em prática o amor que tenho pela minha profissão”, adianta, agradecendo posteriormente a todos os profissionais que trabalharam com ela na trama.

“Hoje preciso de vento, muito vento!! Leva a minha Beatriz e o seu coração estilhaçado. Leva”, completou.

Hoje gravei a minha última cena de " A Herdeira " . Projecto mais difícil da minha vida , mais exigente . Projecto que mais me furou e revirou por dentro . Abriu e fechou feridas, cicatrizou-as . Confontou me com as minha falhas , com os meus erros do passado , com os sentimentos mal resolvidos . Este projecto ensinou me a confiar . Em mim , na equipa , na escrita . Na "Massa Fresca " a minha personagem dizia muito " a vida premeia os corajosos " e só agora ( talvez nem agora ) o percebo realmente. Esta Beatriz foi um bom-bom que me deram . Deram me a possibilidade de mostrar o que consigo fazer , de mostrar a dedicação e pôr em prática o amor que tenho pela minha profissão. Tenho que agradecer a Maria João Mira e a sua equipa - que gosto de personagem , que batalhas interiores , que alma tão rasgada . Á equipa de direcção de actores que se não fossem eles eu não conseguia. Obrigada por me deixarem atirar de cabeça. Por me permitirem falhar. A equipa tecnica , todos os sectores .... vou ter saudades vossas ... aliás já tenho . Obrigada pela paciência , pelos sorrisos , pelas gargalhadas e mesmo quando estas faltaram . Obrigada acima de tudo pelo amor e respeito . Aos meus colegas actores , especialmente ao Paulo Pires, Sofia Baessa , Daniela Melchior . Foi com eles que partilhei as cenas mais dificeis . Obrigada foi um prazer trabalhar convosco , espero que nos voltemos a encontrar em breve. Obrigada TVI por continuarem a apostar em mim . Por me permitirem fazer o que gosto. Obrigada ao público! Por nos verem e apoiarem . E por fim aos meus amigos , a minha mãe e a ti Paulo Araújo um obrigada do tamanho do mundo . É uma honra poder partilhar a minha vida convosco. Acredito que o vento, se permitirmos , se fecharmos os olhos , nos limpa . Tanto sentimentos como pensamentos. Hoje preciso de vento , muito vento !! Leva a minha beatriz e o seu coração estilhaçado . Leva . Adeus minha querida  Ps.: Claro que a foto é do @monteirotomas

Uma publicação partilhada por Mafalda Marafusta Actress (@mafaldamarafusta) a 15 de Mai, 2018 às 11:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório