Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pivot da TVI sobre bactéria: "Foram 140 comprimidos em 10 dias"

Patrícia Matos já terá recuperado.

Pivot da TVI sobre bactéria: "Foram 140 comprimidos em 10 dias"
Notícias ao Minuto

18:03 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Carreira

Patrícia Matos conseguiu vencer mais uma batalha contra a bactéria helicobacter pylori, que afetava o seu sistema imunitário e que a obrigou a afastar-se temporariamente da televisão.

Na última publicação que fez no seu blogue quanto ao assunto, a jornalista deu conta que a batalha já tinha chegado ao fim: “Acabou a clausura. Já chega. Foram 140 comprimidos em 10 dias. Consegues perceber como me deixaste?”.

“Eu, intolerante a tudo e mais alguma coisa, aguentei a lactose, o potássio, as náuseas, os vómitos e as outras coisas coisas que tu bem sabes, afinal, já somos repetentes. Mas tiro-te o chapéu: desta vez foste mais agressiva, mais matreira e obrigaste-me a parar de forma diferente”, continua.

“A parar. A nova provação. Sabes, devias sentir-te contente porque eu raramente dou segundas oportunidades (sim, conheço o ditado ‘toda a gente merece uma segunda oportunidade’). Terceiras, é que não dou mesmo. Portanto… é mesmo a tua derradeira hipótese para ir embora. Já disse isto da outra vez, bem sei, mas agora é que não vai dar mesmo: quero voltar a trabalhar, ao ginásio, às pessoas e às coisas”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório