Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Que prazer tive por ver o IDIOTA Salvador Sobral a engolir um sapo"

Apesar de não ser uma espetadora do Festival da Eurovisão, Maria Vieira manifestou a sua satisfação pela vitória de Israel no concurso.

"Que prazer tive por ver o IDIOTA Salvador Sobral a engolir um sapo"
Notícias ao Minuto

15:45 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Vieira

O Festival da Eurovisão, que terminou no passado sábado, foi cheio de emoções, ainda mais sabendo que a música vencedora era uma das mais criticadas e controversas. Israel levou assim o troféu para casa através de Netta, artista que interpretou o tema ‘Toy’.

Quem ficou bastante contente com esta vitória foi Maria Vieira, conforme manifestou na sua página de Facebook, como aliás já e habitual

“(…) Acabo de saber, através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel, por tudo e por mais alguma coisa, mas sobretudo por saber que os idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda de Israel, saem humilhados e esculhambados pelo resto da Europa que elegeu a canção do país que eles detestam mas que o resto do mundo admira pela coragem, pela determinação e pela resistência contra aqueles, muitos, que os querem destruir! Hoje e sempre eu serei ISRAEL!!!!”, sublinha

Entretanto, deixa duras críticas a Salvador Sobral: “E que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar!!! Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza! Viva Israel! Viva a liberdade! Viva o mérito, a competência e o talento que uns têm e que outros jamais terão!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório