Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pep, à semelhança de Mourinho, também pode perder o seu 'braço direito'

Rui Faria terminou a ligação a José Mourinho e tem sido apontado durante os últimos dias como possível sucessor de Arsène Wenger no comando técnico dos gunners.

Pep, à semelhança de Mourinho, também pode perder o seu 'braço direito'
Notícias ao Minuto

11:41 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Depois de esta semana ter sido oficializado o 'divórcio amigável' entre Rui Faria e José Mourinho, também em Manchester, mas no City, poderá haver outra revolução de treinadores adjuntos.

Segundo noticiado esta segunda-feira pela imprensa britânica, Mikel Arteta, adjunto de Pep Guardiola, poderá deixar de servir o técnico ex-Bayern e Barcelona para tentar voos próprios.

Após a derradeira partida dos citizens para a Premier League, Guardiola abordou a possível saída do seu adjunto, dizendo que caso fique ficará feliz, mas que também entenderá caso o ex-jogador queira tentar a sua sorte a solo.

"Se continuar serei o homem mais feliz do mundo. Se decidir mudar-se é porque tem essa opção. Não lhe direi 'não te podes ir embora'. Quero o melhor para os meus amigos e ele é um deles. Se ele decidir partir, ficarei triste, mas entenderei a sua decisão", disparou o técnico num primeiro momento.

"É a sua carreira, a sua vida e não sou a pessoa certa para dizer se tem ou não de fazer algo", disparou para finalizar, deixando no ar a possibilidade de Arteta escolher um futuro que não passe por Manchester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório