Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Catarina Furtado elogia Cautela: "Estarei sempre cá para te aplaudir"

No rescaldo da final da Eurovisão, Catarina mostrou toda a sua admiração pela colega.

Catarina Furtado elogia Cautela: "Estarei sempre cá para te aplaudir"
Notícias ao Minuto

06:44 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Este domingo, um dia após a final da Eurovisão, Catarina Furtado recorreu uma vez mais às redes sociais para partilhar com o público as emoções da apresentação do concurso. 

Ainda no rescaldo da grande noite, a mulher de João Reis quis frisar o talento de Filomena Cautela, com quem partilhou o palco, juntamente com Daniela Ruah e Sílvia Alberto. 

"Esta aventura da Eurovisão foi uma experiência incrível que recordaremos para toda a vida com muito carinho!", começou por escrever. 

"Mas hoje queria falar do que se vê no ecrã. E aí, a pequena grande Mena mostra no que o trabalho incansável aliado a um talento nato, dá. Parabéns! Foste maravilhosa! Estarei sempre cá para te aplaudir, minha goma", rematou. 

Esta aventura da Eurovisão foi uma experiência incrível que recordaremos para toda a vida com muito carinho! O que fica são as pessoas e os processos que nos levam a conhecer melhor as pessoas que valem a pena. Só nós, as 4 #eurobabes, e a nossa super equipa (João Nuno Nogueira, Gonçalo Madail, Carla Bugalho , Paulo Resende, Paula Macedo, Pedro Miguel Martins, Nuno Galopim, Pedro Ribeiro, Lucy Pepper, Diogo Fernandes, Andreia Geraldo + equipa @rtppt) saberemos tudo o que de intenso e maravilhoso aconteceu. Mas hoje queria falar do que se vê no ecrã! E aí, a pequena grande Mena mostra no que o trabalho incansável aliado a um talento nato, dá: parabéns!!! Foste maravilhosa! Estarei sempre cá para te aplaudir, minha goma! You rock @filomenacautela!  #eurovision #eurovision2018 #esc #allaboard

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 13 de Mai, 2018 às 12:25 PDT

Saliente-se que o trabalho desenvolvido por Filomena Cautela durante a Eurovisão tem sido amplamente elogiado não só dentro como fora de portas, com os fãs do festival rendidos à apresentadora portuguesa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório