Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mãe de Beyoncé teve medo que Solange não aceitasse o sucesso da irmã

A cantora, de 36 anos, e a irmã, de 31 anos, fizeram terapia durante a infância.

Mãe de Beyoncé teve medo que Solange não aceitasse o sucesso da irmã

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, contou em entrevista à Maria Shriver que durante a infância a cantora e a sua irmã Solange fizeram terapia para evitar inveja e ciúmes entre elas.

Tina queria que Beyoncé, que era uma estrela infantil na sua cidade natal, fosse "mais empática" para com a irmã mais nova.

"Foi difícil, ela era cinco anos mais nova que a Beyoncé, e a Beyoncé era uma pequena estrela na nossa cidade. Então eu levei-as a fazer terapia, para que a terapeuta pudesse ajudar a Beyoncé a ficar mais sensível com a Solange, porque ela não conseguia suportá-la um minuto quando eram pequenas...”, começa por contar.

Na época, os familiares não apoiaram a decisão da mãe da famosa cantora. Contudo, ela não desistiu da ideia e acredita ter feito a escolha certa. “Eu queria que a Beyoncé fosse sensível porque a Solange tinha que lidar com o facto de estar um pouco à sombra dela, e isso fez com que ela se tornasse mais sensível e protetora", uma ligação que dura até aos dias de hoje: "Elas ainda são ferozmente protetoras uma com a outra", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório