Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Candidatas portuguesas reagem à derrota na Eurovisão

Cláudia Pascoal e Isaura usaram as redes sociais para deixar aos fãs uma mensagem de agradecimento.

Candidatas portuguesas reagem à derrota na Eurovisão
Notícias ao Minuto

17:34 - 13/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Cláudia Pascoal e Isaura, as candidatas portuguesas que na noite de sábado, dia 12, representaram Portugal na final da Eurovisão 2018, reagiram oficialmente à ‘derrota’ obtida pela música ‘O Jardim’ no final do evento.

Apesar de terem ficado no último lugar da tabela, as interpretes mostraram-se satisfeitas com a participação e agradeceram aos fãs as palavras de carinhos que receberam até aqui.

“Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência, ter podido escutar uma canção tão importante para mim cantada pela bonita voz da Cláudia Pascoal e por me ter visto entre os abraços de uma equipa tão dedicada; obrigada à delegação portuguesa. Obrigada por tudo a vocês também que estiveram sempre comigo!”, realçou Isaura, a autora do tema português.

Olá a todos! Não tenho palavras para o carinho que me estão a enviar. Muito obrigada por toda a amizade  Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência, ter podido escutar uma canção tão importante para mim cantada pela bonita voz da @claudiapascoal_ e por me ter visto entre os abraços de uma equipa tão dedicada; obrigada à delegação portuguesa. Obrigada por tudo a vocês também que estiveram sempre comigo! Sigo o meu caminho muito mais grata pelas coisas bonitas da vida e com uma vontade de trabalhar mais convicta e mais humilde :) um abraço gigante a todos  #eurovision2018 #ojardim

Uma publicação partilhada por I s a u r a (@isauramusic) a 13 de Mai, 2018 às 8:08 PDT

Cláudia Pascoal, a interprete escolhida para dar voz a ‘O Jardim’, seguiu os passos de Isaura e recorreu ao Instagram para agradecer publicamente o carinho dos portugueses. “Acordo com mil e uma mensagens de apoio! Inacreditável!! É tão bom saber que, apesar do resultado de ontem, vocês continuam a apoiar a bonita canção da Isaura!!", começou por dizer, afirmando em seguida que estar de consciência tranquila por ter dado o seu melhor em palco. 

"Como a minha vida mudou... Há um ano atrás, não pensava estar no maior palco do mundo, partilhar esta experiência com uma equipa incrível e representar o meu país que tanto amo. Posso só garantir-vos que dei o meu máximo e dei tudo de mim para vos deixar orgulhosos”, concluiu. 

OBRIGADA  Acordo com mil e uma mensagens de apoio! Inacreditávell!!  É tão bom saber que, apesar do resultado de ontem, vocês continuam a apoiar a bonita canção da @isauramusic !!! Como a minha vida mudou... Há um ano atrás, não pensava estar no maior palco do mundo, partilhar esta experiência com uma equipa incrível e representar o meu país que tanto amo  posso só garantir-vos que dei o meu máximo e dei tudo de mim para vos fazer orgulhosos* Obrigada por partilharem as vossas histórias comigo, pretendo agora partilhar com vocês a minha música muito brevemente  estaremos sempre juntos Orgulhosa do meu PORTUGAL! #eurovision2018 #ojardim #teamisaudia

Uma publicação partilhada por Cláudia Pascoal (@claudiapascoal_) a 13 de Mai, 2018 às 7:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório