Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Maria Botelho Moniz recorda tempos difíceis em que foi perseguida

"Chegou a acusar a minha mãe", referiu a apresentadora no 'Passadeira Vermelha'.

Maria Botelho Moniz recorda tempos difíceis em que foi perseguida
Notícias ao Minuto

06:40 - 11/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Perseguição

No último programa da SIC Caras - 'Passadeira Vermelha' - um dos assuntos abordados pelos comentadores foi a perseguição de que Romana afirmou estar a ser vítima na Internet, há já dois anos.

Quem se identificou com a história foi Maria Botelho Moniz, que também já passou por uma situação igualmente complicada. 

"Muitas vezes falavam como se me estivessem a ver. Quando estava no 'Curto Circuito' começava a receber mensagens nos perfis do programa a dizer que 'estou no Parque de Holanda à tua espera'. Quantas vezes saí daqui acompanhada", relembra. 

O caso chegou a tomar proporções em que a pessoa em questão ameaçava a família de Maria Botelho: "Chegou a acusar a minha mãe: 'Vi a tua mãe não sei onde. Faço isto, aquilo e o outro à tua mãe, à tua sobrinha'. Tu lês coisas inacreditáveis", lamenta. 

Na altura, apesar de ter levado o caso à justiça, a verdade é que ao fim de dois anos o mesmo acabou por ser arquivado. A perseguição terminou quando Maria denunciou o caso publicamente: "Foi durante muito tempo, depois era mais esporádico, até que a certa altura estava a falar disto com a Júlia e ela disse: 'isso é um ótimo tema para o nosso programa vais lá contar essa história'. Fui contar a história ao programa da Júlia e nunca mais".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório