Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Agradeço ao Agir por ter acreditado em mim quando eu já não era capaz"

A cantora fala sobre a amizade com Bernardo Carvalho Costa [Agir] em entrevista ao programa 'Alta Definição'.

"Agradeço ao Agir por ter acreditado em mim quando eu já não era capaz"

Na sua entrevista ao programa ‘Alta Definição’, da SIC, Carolina Deslandes prestou uma bonita declaração de amizade ao cantor agir.

“As pessoas que escolhes para estarem ao pé de ti e que te recebem na sua vida são dos bens mais valiosos que nós temos e têm o poder de mudar o nosso caminho. Às vezes, tudo o que tu precisas de ouvir é: ‘anda que eu acredito em ti’. Mas eu não tenho força para ir, ‘anda, que eu levo-te ao colo, e quando for preciso levas-me tu’”, começa por dizer a interprete de ‘A vida toda’ num excerto da sua entrevista, partilhado no Facebook oficial de Daniel Oliveira.

Carolina referia-se com estas palavras a Agir, o colega e amigo que a ajudou e acreditou no seu talento quando ela quis desistir da carreira. “Isso é amizade incondicional e isso ensinou-me muito sobre o que é o amor e sobre o que é a vida, sobre o que é voltar a ter fé. Sou eternamente grata ao Bernardo [Agir] e aos meus amigos por isso, por terem acreditado em mim quando eu já não era capaz de o fazer”, rematou.

Recorde-se que nesta entrevista emocionante, transmitida no próximo sábado, dia 12, Carolina Deslandes fala ainda sobre a dolorosa despedida do avô antes dele morrer.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório