Cara Delevingne posa em topless ao lado de leão

A sessão fotográfica foi realizada na África do Sul.

[DELETED] Cara Delevingne posa em topless ao lado de leão
AnteriorSeguinte

© Instagram/Cara Delevingne

Notícias Ao Minuto
09/05/2018 10:29 ‧ 09/05/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Sessão fotográfica

Cara Delevingne mostrou-se bastante destemida numa campanha que protagonizou para a marca de acessórios de luxo, sobretudo relógios, TAG Heuer. A imprensa internacional divulgou entretanto algumas das imagens resultantes da sessão fotográfica realizada pela modelo de 25 anos na África do Sul.

Numa das imagens, Cara chega mesmo a surgir em topless. O objetivo da campanha era mostrar que os acessórios eram resistentes a situações adversas como o frio, água e quedas.

Pela lente da câmara de David Yarrow, Delevingne chega mesmo a surgir em topless.

A sessão foi realizada em dezembro do ano passado e foi a concretização de um sonho da estrela. “É um sonho antigo meu ter a oportunidade de trabalhar com animais selvagens e, principalmente, com um leão!”, confessou na altura. “A humildade de trabalhar tão perto de um animal tão inspirador”, acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas