Robbie Williams vai enviar a filha para o Reino Unido porque as “crianças de LA são burras”

Robbie Williams já está preocupado com o “efeito LA” na sua filha que ainda não nasceu. O actor já fez saber que assim que a criança tiver idade para ir para a escola vai enviá-la num avião para estudar em Inglaterra.

BRITAIN-QUEEN/

© REUTERS

Notícias Ao Minuto
11/09/2012 09:59 ‧ 11/09/2012 por Notícias Ao Minuto

Fama

Estados Unidos

Todos os pais se preocupam com o futuro dos filhos e o actor Robbie Williams já tem planos para a sua filha, que ainda não nasceu. O actor teme o “efeito LA” na sua descendente e já disse que assim que ela tiver idade para estudar a vai enviar para Inglaterra porque considera que “as crianças de LA são burras”.

“Eles são burros nas escolas de LA. São uma raça de idiotas que só existe em Los Angeles e se ficasse ela seria cercada por eles. Não são só dois ou três. Não é como na casa do Big Brother onde se escolhem os piores”, afirmou o actor, citado pelo The Sun.

“Acho que os miúdos de lá são chatos e burros. E se isso quer dizer que terei de regressar para o Reino Unido tudo bem, posso viver com isso. Vai valer a pena para ela ter uma boa escola”, acrescentou o actor

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas