Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Taylor Swift surpreende fã de oito anos com visita inesperada

A menina não vai conseguir assistir ao espetáculo da cantora, uma vez que está internada, por isso a artista decidiu visitá-la.

Taylor Swift surpreende fã de oito anos com visita inesperada
Notícias ao Minuto

15:35 - 06/05/18 por Showbiz

Fama Surpresa

Taylor Swift fez uma pausa nos ensaios para visitar uma jovem fã. Segundo a imprensa internacional, a cantora surpreendeu Isabella McCune, de oito anos, este sábado, dia 5, tendo ido visitá-la ao hospital.

De acordo com a revista People, a menina não vai conseguir assistir ao espetáculo da cantora, uma vez que está internada em Phoenix por causa das graves queimaduras que sofreu durante uma explosão em março. Ao saber da situação, a artista não resistiu em fazer-lhe uma surpresa.

Em conversa com a publicação, a mãe da menina, Lilly McCune, contou que Taylor esteve “sentada na cama ao lado de Isabellla”.

“Ela trouxe uma mala cheia de coisas da sua digressão. Disse que tinha que a conhecer porque ficou inspirada com a sua história e sentiu-se honrada com o facto da sua música a ter ajudado. Quando ela estava quase a ir embora, a minha filha pediu-lhe um abraço e a Taylor virou-se para ela e disse: ‘Claro que sim – eu não queria magoar-te’. Elas abraçaram-se e foi tão sincero”, recordou, referindo que Isabella ficou “chocada” e “sem palavras” quando viu a cantora. “Ela estava tão feliz”, acrescentou.

Um momento que foi partilhado nas redes sociais. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório