Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Oceana Basílio celebra data especial: "Foi há 14 anos"

A filha da atriz completa mais um ano de vida este sábado.

Oceana Basílio celebra data especial: "Foi há 14 anos"
Notícias ao Minuto

09:55 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Este fim de semana é de festa para Oceana Basílio. Isto porque a filha da atriz, Francisca, completa 14 anos este sábado, dia 5.

Uma data especial que a figura pública fez questão de assinalar nas redes sociais.

“Foi agora!!! Espera....não. Foi há 14 anos, mas foi nesta noite neste momento em que olhei para ti pela primeira vez, olhei-te três noites sem dormir. Foram noites só nossas. Como tantas outras. Crescemos juntas e tu trouxeste ao meu mundo uma força e energia maior do que já tinha. Hoje nestas tuas 14 primaveras beijo-te sem te pegar ao colo, logo acordas e calças os meus ténis independente e menina de si, vais dançar com as tuas amigas no jardim com sol. Amor este amor não se consegue explicar. Amor é apenas a definição uma palavra, uma mistura de muitos sentimentos por ti. Algo maior que todas as contas de números infinitos que fazes e eu não entendo. Parabéns menina da minha vida. Serás sempre o meu ratinho”, escreveu Oceana Basílio na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que também quiseram desejar um feliz aniversário a Francisca. 

Foi agora!!! Espera....não. Foi há 14 Anos, mas foi nesta noite neste momento em que olhei para ti pela primeira vez, olhei-te três noites sem dormir. Foram noites só nossas. Como tantas outras. Crescemos juntas e tu trouxeste ao meu mundo uma força e energia maior do que já tinha. Hoje nestas tuas 14 primaveras beijo-te sem te pegar ao colo, logo acordas e calças os meus ténis independente e menina de si, vais dançar com as tuas amigas no jardim com Sol. Amor este amor não se consegue explicar. Amor é apenas a definição uma palavra, uma mistura de muitos sentimentos por ti. Algo maior que todas as contas de números infinitos que fazes e eu não entendo. Parabéns Menina da minha vida. Serás sempre o meu ratinho.  #mygirl #partedemim #happybirthday #euomartuosol

Uma publicação partilhada por Oceana Basílio (@oceanabasilio) a 4 de Mai, 2018 às 9:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório