Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mónica Sintra alvo de ofensas: "Pareces uma porca a caminho do matadouro"

A cantora já respondeu às críticas de que foi alvo nas redes sociais.

Após ser alvo de comentários ofensivos nas redes sociais, Mónica Sintra recorreu à sua página oficial de Facebook para responder às críticas.

“Gostava de dizer que tenho muita pena que estejamos numa sociedade em que as pessoas com pouco carácter se escondam atrás de um teclado apenas para destilar veneno”, começa por dizer a artista, alvo da ira de algumas internautas que a chamaram de “burra” e “gorda”.

"Pareces uma porca a caminho do matadouro", escreveu ainda uma seguidora.

“A propósito da entrevista que dei à Fátima Lopes alguém escreveu estes comentários. [que pode ver na galeria acima]. Agradeço desde já a frontalidade, mas dispenso a má educação. Quem toma conta do meu filho sou eu, acordando cedo e trabalhando até horas que vocês possivelmente nem imaginam”, acrescentou Mónica Sintra, respondendo a quem a acusa de dormir demais e não tratar do filho – Duarte.

“Se assumo as minhas imperfeições e a forma como elas mexem comigo peço desculpa, talvez as ‘senhoras’ não tenham sido educadas e preparadas para uma vida onde deve prevalecer a verdade!  Escrevi um livro onde expliquei todos os distúrbios alimentares pelos quais passei, mas acredito que não tenham lido, é mais fácil dizer mal só porque sim”, concluiu a cantora, recordando que sofreu de anorexia e bulimia durante vários anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório