Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bactéria perigosa afasta pivot da TVI do ecrã

Patrícia Matos confessou que está com o "sistema imunitário completamente em baixo".

Bactéria perigosa afasta pivot da TVI do ecrã

Patrícia Matos, a pivot responsável pelo jornal das manhãs na TVI, está novamente afastada do ecrã devido a uma bactéria perigosa que afeta a sua saúde. Após ter estado uns dias de repouso e se ter submetido a um tratamento para combater a bactéria helicobacter pylori, a jornalista percebeu que estava novamente doente.

O estado clínico de Patrícia levou-a a reabrir no seu blogue, ‘Deve ser de mim’, a crónica ‘Diário da Bactéria’. Foi precisamente neste espaço que a pivot confessou não poder sair de casa, nem apanhar sol, por estar com “o sistema imunitário completamente em baixo”.

“Além de não conseguir sair de casa, sol é coisa que também não me dá jeito… O sistema imunitário está completamente em baixo e uma constipação também não vinha nada a calhar”, começa por dizer.

Apesar de já estar familiarizada com o tratamento e até já ter aprendido a lidar com a bactéria, Patrícia faz um balanço pouco positivo dos primeiros quatro dias de combate à doença e lamenta os efeitos secundários que ela lhe está a causar.

“O balanço é, ainda assim, chatinho: muitos efeitos secundários que já dei conta, e a acrescentar… uma cara cheia de borbulhas.”, um facto que parece estar a afetar a auto-estima da jornalista. “Admito que não sei bem viver com isto. Uma pessoa não está bonita, e não parece bonita, sequer. E, sinceramente, HP… Borbulhas? Por favor… era mesmo só o que me faltava”, lamenta.

No final do seu texto, a responsável pelo espaço informativo das manhãs da TVI publicou uma foto sua: “propositadamente desfocada”, “pouco nítida” e com o cabelo nos olhos, de forma a disfarçar o acne. “Eu gosto de ostentar o sorriso, nunca ninguém mo vai tirar… mas dispenso as borbulhas”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório