Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Em lágrimas, Luciana Abreu recorda os primeiros dias de vida das filhas

"Eu tenho-as e não posso tocar nelas… foi a minha maior dor", revelou a cantora em declaração ao programa 'Alta Definição'.

Em lágrimas, Luciana Abreu recorda os primeiros dias de vida das filhas

Daniel Oliveira partilhou na sua página oficial de Facebook um novo vídeo da entrevista reveladora que fez a Luciana Abreu no âmbito do programa 'Alta Definição', que irá para o ar no próximo sábado, dia 28. 

Depois de num primeiro vídeo a cantora ter quebrado o silêncio para falar sobre o nascimento prematuro das suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, revelando que tanto ela como as bebés podiam ter morrido, Luciana falou pela primeira vez sobre a angústia que viveu nos primeiros dias de vida das suas meninas.

"Eu tenho-as e não posso pegar nelas, eu tenho-as e não posso tocar nelas… foi a minha maior dor", explica a artista, que apenas conseguiu levas as filhas para casa dois meses depois do parto.

Amoor e Valentine, fruto do casamento com Daniel Souza, nasceram a 23 de dezembro com apenas sete meses de gestação. Além de terem corrido risco de vida, as bebés nasceram muito pequeninas e com pouco peso. "Depois chega a fase em que tu podes tocar, mas até tens medo. O tamanho do teu dedo é gigante à beira delas", conclui Luciana, de lágrimas nos olhos.

Recorde-se que além das gémeas, Luciana é mãe de duas outras meninas: Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya, filhas de Yannick Djaló.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório