Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

'Taste Portugal': Já foram certificados mais de 100 restaurantes

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal revelou que já certificou mais de 100 restaurantes lusos fora de portas, num programa que percorreu Espanha, França, Brasil, Reino Unido e Alemanha.

'Taste Portugal': Já foram certificados mais de 100 restaurantes
Notícias ao Minuto

10:53 - 26/04/18 por Tiago Miguel Simões

Economia AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal já certificou mais de 100 restaurantes no âmbito do programa 'Taste Portugal', que já percorreu Espanha, França, Brasil, Reino Unido e Alemanha. Estes restaurantes passam assim  a pertencer à Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo.

O objetivo passa por estender o programa a todos os países onde o sabor luso e “marcas inequívocas” da cultura gastronómica portuguesa estejam presentes. Por isso, durante o segundo semestre deste ano, o Taste Portugal terá uma nova fase que passará por países como Estados Unidos, Canadá, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e China.

Em nota de imprensa enviada às redações, José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP, adianta: “É com enorme satisfação que estamos a concluir a primeira etapa deste grande programa que visa promover Portugal, e a nossa gastronomia portuguesa, apoiando e certificando os restaurantes portugueses no estrangeiro, representativos da nossa cultura gastronómica e que desempenham um papel essencial na divulgação do nosso destino turístico.”

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório