Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Portuguesa Sensei entra num dos maiores programas de aceleração do mundo

Empresa habilita-se a ganhar um total de 250 mil euros.

Portuguesa Sensei entra num dos maiores programas de aceleração do mundo
Notícias ao Minuto

09:39 - 23/04/18 por Notícias ao Minuto

Economia StartUP

A Sensei é a única empresa portuguesa entre as 14 selecionadas para participar no IMPACT Growth, uma iniciativa desenvolvida no âmbito do programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia, que conta com 3,6 milhões de euros para investir nas melhores startups europeias.

A startup portuguesa Sensei, que pretende revolucionar o retalho mundial através de uma solução de inteligência artificial de reconhecimento de vídeo, recebe assim um financiamento de 100.000 euros e poderá obter até 1,5 milhões de euros de financiamento de parceiros do programa.

“Estamos muito contentes por nos termos destacado entre mais de 2.000 startups candidatas e por termos sido selecionados para começar o programa IMPACT Growth que acaba de iniciar", refere um dos fundados da empresa Vasco Portugal.

Agora, a startup que permite compreender a experiência do consumidor dentro de uma loja irá competir por um lugar na 2ª fase deste que é um dos dez maiores programas de aceleração do mundo, onde além dos 100.000 euros iniciais pode receber um prémio de 150.000 euros, perfazendo um financiamento total de 250.000 euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório