Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Via Verde tem nova modalidade (sem custos) de adesão

Durante a fase de lançamento, as adesões online têm direito a 6 meses gratuitos, onde só serão cobrados os consumos realizados.

Via Verde tem nova modalidade (sem custos) de adesão
Notícias ao Minuto

16:49 - 20/04/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Via Verde tem uma nova modalidade: o Via Verde Livre, uma solução pensada para utilizadores frequentes que liberta da compra do indentificador e permite o acesso a todo o ecossistema da empresa, por 49 cêntimos por mês.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, com o Via Verde Livre é possível circular nas autoestradas, reabastecer combustível, estacionar, escolher a melhor forma de se deslocar e ter acesso a todo um mundo de serviços inovadores..

Durante a fase de lançamento, as adesões online têm direito a 6 meses gratuitos, onde só serão cobrados os consumos realizados, segundo o mesmo comunicado. 

«Esta nova modalidade reflete a essência da Via Verde, como ecossistema único de serviços de mobilidade, a que os clientes podem aceder fácil e livremente e, agora, por um custo inferior a um café por mês, e sem necessidade de preocupações com o identificador», refere Pedro Mourisca, CEO da Via Verde.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório