Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

mytaxi chega à Invicta... e com viagens a metade do preço

Promoção estará em vigor até ao final do mês. A atividade da plataforma na cidade do Porto arrancou na segunda-feira com mais de uma centena de motoristas.

mytaxi chega à Invicta... e com viagens a metade do preço
Notícias ao Minuto

09:00 - 17/04/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Porto

A mytaxi anunciou que começou a operar na cidade do Porto, aquele que considera ser "um passo importante na estratégia definida para Portugal". Para já, a plataforma arranca com mais de uma centena de motoristas, mas prevê que esse número venha a aumentar.

Até ao final de abril, a mytaxi  vai oferecer aos utilizadores do Porto 50% de desconto em todas as viagens na cidade.

“Estamos muito satisfeitos por podermos finalmente anunciar que a partir desta segunda-feira a mytaxi está também disponível para todos os portuenses e para os muitos turistas que visitam a cidade. Chegar ao Porto sempre foi um objetivo muito bem definido na estratégia de expansão da nossa atividade mas só o queríamos fazer depois de ter consolidada a nossa presença em Lisboa e agora chegou, finalmente, o momento”, refere Pedro Pinto, diretor geral da mytaxi em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A mytaxi arranca a operação no Porto com mais de uma centena de motoristas, um número que se prevê ir aumentando ao longo dos meses, "tendo em conta os pedidos de adesão que chegam diariamente", refere a empresa no mesmo comunicado.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório