Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Onde ficam os portugueses hospedados nas férias da Páscoa?

No que diz respeito à forma de poupança para quem viaja para outros países, as viagens de avião em companhias aéreas low-cost são referidas como uma das formas de poupança mais utilizadas.

Onde ficam os portugueses hospedados nas férias da Páscoa?
Notícias ao Minuto

08:00 - 30/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Viagens

A grande maioria dos portugueses passará a Páscoa no conforto da sua casa ou na dos seus familiares e amigos. De acordo com o estudo Observador Cetelem Páscoa 2018, 71% dos inquiridos pretendem escolher esta forma de alojamento. Lá fora, a principal opção são hotéis, seguida dos hostels.

A Páscoa é uma época que os portugueses gostam de passar em família. A maioria opta por “ir para fora cá dentro” e por fazer umas miniférias junto dos que lhes são mais próximos para recarregar baterias, com 37% a afirmarem que ficarão em casa própria e 34% que ficarão em casa de amigos ou de familiares.

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, 9% dos que ficarão em território nacional preferem ficar alojados num hotel, enquanto 6% planeiam alugar um alojamento particular, 2% optam por alojamento local e apenas 1% por hostels.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório