Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mais de 600 mil pessoas registadas já podem pagar com QR Code

Para que os utilizadores MB WAY tenham uma experiência de compra ainda mais cómoda e simples, uma das novidades apresentadas é a possibilidade do pagamento com QR Code.

Mais de 600 mil pessoas registadas já podem pagar com QR Code
Notícias ao Minuto

07:30 - 25/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia MB WAY

A app MB WAY traz novidades para os seus mais de 600 mil utilizadores: compras MB WAY com QR Code na Rede Multibanco. O lançamento das compras MB WAY com QR Code ocorrerá no Centro Comercial Alegro, em Alfragide, com uma campanha onde pode experimentar a nova forma de pagamento e ganhar ainda mais prémios.

"Esta funcionalidade, disponível para todos os utilizadores, iOS e Android, permite efetuar pagamentos através da leitura de um QR Code que é apresentado nos terminais de pagamento da Rede Multibanco", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Para compras inferiores a 20 euros o utilizador tem a opção de não introduzir o PIN e a compra torna-se ainda mais fácil e rápida.

Para efetuar o pagamento com QR Code MB WAY, basta que o utilizador aceda à opção “Pagar com MB WAY”, autorize o acesso da app à câmara do telemóvel, através da qual irá efetuar a leitura do QR Code gerado no terminal Multibanco do comerciante e confirme o pagamento - para compras superiores a 20 euros, o utilizador valida com o pin MB WAY. Posteriormente, o utilizador é notificado do sucesso da operação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório