Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Consultora ROFF abre 3.º centro em Bragança e vai triplicar funcionários

Empresa conta com três centros em Portugal e "vai continuar a contratar de acordo com as necessidades e com os novos projetos que vão surgindo". Em Bragança, tenciona triplicar o número de trabalhadores até 2021.

Consultora ROFF abre 3.º centro em Bragança e vai triplicar funcionários
Notícias ao Minuto

11:27 - 20/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia SAP

A consultora ROFF, que é especializada em soluções SAP, abriu o terceiro centro de desenvolvimento de 'software' em Bragança onde já tem a trabalhar uma dezena de funcionários. Fonte oficial da empresa garantiu ao Notícias ao Minuto que a consultora tenciona triplicar o número de trabalhadores nos próximos três anos. 

A empresa já tinha dois centros em Portugal, em Lisboa e na Covilhã, e este terceiro centro em Bragança resulta de um estudo que "permitiu perceber que Bragança oferecia garantias de formação de qualidade nas áreas de informática bem como um conjunto de infraestruturas de apoio", refere a empresa num comunicado. 

O centro de Bragança, que arrancou no final de 2017, tem como objetivo a produção normalizada de software para clientes globais contando já com dez consultores de programação. Atualmente, este centro é responsável pelo desenvolvimento remoto de 68 clientes ativos, dos quais cerca de 70% estão localizados fora de Portugal.

Neste momento, a empresa tem vagas em Lisboa e em Bragança às quais se pode candidatar no site oficial da empresa ou através deste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório