Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

ISS Portugal está à procura de jovens talentos para formar líderes

Desde setembro de 2017 que a empresa já recrutou mais de 148 jovens em todo o mundo. A empresa tem interesse em jovens que gostem de gestão empresarial.

ISS Portugal está à procura de jovens talentos para formar líderes
Notícias ao Minuto

10:50 - 14/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Recrutamento

A ISS Portugal está a participar num projeto que visa atrair universitários recém-licenciados e estudantes que estejam a frequentar o último ano do curso e que tenham especial interesse na gestão empresarial.

Esta será, por isso, a terceira edição deste programa que está já a decorrer desde setembro de 2017 e que recrutou mais de 148 jovens talentos em todo o mundo, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Na ISS acreditamos que é fundamental promover a formação interna e captar todo o talento que esteja ao nosso alcance. Estamos muito orgulhosos desta iniciativa, que nos irá permitir integrar jovens com elevada formação que pertencem a novas gerações”, refere Ricard Casas, diretor geral de ‘pessoas e cultura’ da ISS Ibéria.

Com o programa, a empresa pretende atrair “futuros gestores” com uma formação intensiva que os leva durante um ano e meio a conhecer diferentes funções nas áreas da empresa, não só em Portugal, mas também nas diferentes sedes internacionais onde o Grupo ISS marca presença, preparando-os para postos de liderança empresarial.

Informação adicional sobre o projeto pode ser consultada neste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório