Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Comissões bancárias. Há mais um banco que vai cobrar por transferências

A propósito da atualização do preçário, há mais um banco a incluir uma nova comissão para as transferências realizadas através de canais digitais e de aplicações móveis.

Comissões bancárias. Há mais um banco que vai cobrar por transferências
Notícias ao Minuto

09:06 - 12/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

Depois da polémica que se instalou no início deste ano com o anúncio do aumento das comissões bancárias cobradas pela Caixa Geral de Depósitos – que até levou a DECO a lançar uma petição – há mais um banco que vai cobrar pelas transferências online e através da app: o BPI.

“A partir de 1 de Junho de 2018, o BPI irá proceder à revisão do preçário de alguns produtos/serviços, mantendo-se as restantes condições inalteradas”, revela a instituição bancária num comunicado disponibilizado no site oficial.

Em causa estão as transferências pontuais para contas domiciliadas noutra instituição de crédito através dos canais digitais do banco, o BPI Net, o BPI Net Mobile e o BPI APP. O valor destas transferências passa assim a ser de um euro (acresce de imposto), sendo que atualmente não é cobrado nenhum valor por essa mesma transação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório