Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

WeDo Technologies lança concurso de inovação. Estão em jogo 5.000 euros

Concurso destina-se a pessoas que queriam promover novas ideias de negócio na área das telecomunicações.

WeDo Technologies lança concurso de inovação. Estão em jogo 5.000 euros
Notícias ao Minuto

11:09 - 09/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Telecomunicações

A empresa WeDo Technologies lançou um concurso mundial de inovação, o Open Inovation, que se destina a clientes, parceiros e colaboradores que queriam promover novas ideias de negócio na área das telecomunicações.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o objetivo do concurso passa por desafiar a criação de novos negócios, produtos e/ou serviços que foquem tendências atuais e futuras, no âmbito da gestão de risco e analítica de dados.

“A inovação não só é fulcral para a WeDo Technologies como faz parte do nosso ADN. Nesse sentido, acreditamos que a melhor forma de o celebrar é desafiando todos aqueles que se atrevem a pensar fora da caixa a descobrir qual a próxima grande inovação na área das Telecoms”, referiu Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.

A WeDo Technologies propõe a análise de alguns temas chave deste setor, como o Blockchain, GDPR, 5G, Machine Learning, entre outros. A ideia proposta deverá conseguir ter potencial de mercado, ser realisticamente exequível e, claro, ser absolutamente disruptiva.

Todos os interessados deverão submeter as suas candidaturas até 2 de abril através do site, sendo possível participar tanto individualmente como numa equipa de três elementos. O vencedor ganhará um cartão Amazon no valor de 5.000 euros e poderá ver sua ideia implementada pela WeDo Technologies. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório