Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vila Galé abre novo hotel… na KidZania

A KidZania é um parque temático localizado no centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, e que representa uma cidade à escala das crianças, entre os três e os 15 anos.

Vila Galé abre novo hotel… na KidZania
Notícias ao Minuto

07:00 - 11/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O grupo Vila Galé acaba de inaugurar um novo hotel exclusivamente dedicado aos mais novos. Trata-se do hotel Vila Galé KidZania em Lisboa.

Lá, as crianças podem experimentar algumas das profissões existentes numa unidade hoteleira, tais como rececionista, empregado de quarto, monitor do Clube Nep e ainda ser um cliente que pretende reservar uma estadia.

“Faz todo o sentido estarmos na KidZania. Não havia nenhum hotel neste espaço e, num país onde o turismo é tão importante, é uma forma de também aproximar as crianças desta atividade económica”, explica o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Depois de receberem formação, os mais novos, entre os três e os 15 anos, desempenham diferentes tarefas como fazer reservas, o check in e o check out, arrumar o quarto e a casa de banho, assegurando as funções de housekeeping ou ser animador do Clube Nep e vestir a pele da mais famosa mascote dos hotéis Vila Galé.

“Por outro lado, sendo a Vila Galé uma empresa muito focada no turismo de famílias, com uma vasta oferta pensada para crianças, ter um hotel na KidZania também é uma maneira de estarmos mais próximos do nosso público”, acrescenta Gonçalo Rebelo de Almeida.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório