Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Vai viajar? Ryanair prevê problemas para voos na Páscoa e verão

O presidente executivo da companhia aérea disse na terça-feira que Portugal e Irlanda continuam a ser os principais problemas para a empresa.

Vai viajar? Ryanair prevê problemas para voos na Páscoa e verão
Notícias ao Minuto

11:13 - 07/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Viagens

A Ryanair prevê problemas nos voos de Portugal e da Irlanda na Páscoa e no verão, segundo anunciou o presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary, na terça-feira em Bruxelas. 

“Estamos muito perto de concluir os acordos [com os sindicatos] em Espanha e Itália e esperamos que sejam mesmo finalizados no próximo mês”, disse Michael O’Leary numa conferência, citado pela RTE.

De acordo com o responsável da companhia aérea, Portugal e Irlanda continuam a ser os principais problemas para a empresa.

“Não estamos a fazer tantos progressos noutros países, especialmente em Irlanda e Portugal. Prevemos alguns problemas, possivelmente durante a Páscoa e durante o período do verão”, afirmou.

Greve de três dias

Os tripulantes de cabine da Ryanair anunciaram que vão estar em greve nos dias 29 de março, 1 e 4 de abril, exigindo o cumprimento da legislação laboral.

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) indica que a greve é decretada para todos os voos, cujas horas de apresentação ocorram entre as 00h00 e as 23h59 dos dias em questão, bem como para os demais serviços, como "assistência ou qualquer tarefa no solo".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório