Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Leituras do mundo empresarial: Dois best-sellers regressam às bancas

Paulo de Vilhena vai relançar dois livros e anuncia também que há dois novos títulos a chegar ao mercado em breve. Publicações são sobre vendas e crescimento empresarial.

Leituras do mundo empresarial: Dois best-sellers regressam às bancas
Notícias ao Minuto

07:00 - 04/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Paulo de Vilhena

A 8.ª edição de 'O Livro Secreto das Vendas', o mais vendido da área, e a 3.ª edição e 'O Mapa da Independência Financeira', ambos de Paulo de Vilhena, regressam às bancas no dia 9 de março. O autor anuncia ainda que estão a caminho mais dois livros.

O primeiro é um manual destinado a comerciais, para que possam “adquirir os conhecimentos de que necessitam para serem bem-sucedidos na sua atividade”. Já 'O Mapa da Independência Financeira' resulta de um estudo sobre o processo de criação de riqueza.

“Além de chegarmos a todos os portugueses que se interessem por estas temáticas, entrar com mais força no mercado brasileiro é um dos objetivos”, destaca Paulo de Vilhena.

O escritor acrescenta ainda que está a caminho um novo título. 'O Alto Desempenho em Vendas' - com data prevista de lançamento no segundo semestre de 2018 - “pretende ser estruturante no que respeita à atividade comercial, uma abordagem transversal sobre os aspetos práticos mais significativos nos resultados de um vendedor”, explica o autor, que adianta que estará também para breve uma nova publicação sobre o crescimento empresarial.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório