Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Prémio Heróis PME, o 'novo apoio' às empresas afetadas pelos incêndios

Renascer das cinzas nunca fez tanto sentido. A organização dos Prémios Heróis PME criou categoria que visa ajudar empresas que foram afetadas pelos incêndios que assolaram Portugal no ano passado.

Prémio Heróis PME, o 'novo apoio' às empresas afetadas pelos incêndios
Notícias ao Minuto

21:20 - 23/02/18 por Tiago Miguel Simões

Economia Prémios

A organização dos Prémios Heróis PME criou uma nova categoria, o Prémio Fénix que, como o nome indica, “pretende apoiar empresas afetadas pelos incêndios de 2017 e estejam em processo de recuperação”, como explicaram num comunicado enviado às redações.

“No total, serão cinco os vencedores da 2.ª edição dos Prémios Heróis PME que têm como intuito dar visibilidade e reconhecimento às pequenas e médias empresas (e aos seus dirigentes) que tenham abraçado e vencido desafios empresariais exigentes, em que tiveram de demonstrar ambição, coragem, persistência e resiliência, sendo que um lugar está reservado para o Prémio Fénix”, pode ler-se.

Os prémios estão ainda a oferecer condições “especiais” a empresas que se candidatem ao REPOR – Sistema de Apoio à Reposição da Competitividade e Capacidades Produtivas.

“Com um orçamento de 100 milhões de euros, este é um programa das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e Centro”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório