Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

E se pudesse jantar com 60 empresários e recrutadores ligados ao turismo?

O Fórum Turismo está a sortear duas entradas para um jantar com 60 executivos que representam as empresas que estarão presentes na Bolsa de Empregabilidade.

E se pudesse jantar com 60 empresários e recrutadores ligados ao turismo?
Notícias ao Minuto

11:11 - 23/02/18 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

O Fórum Turismo está a sortear duas entradas para um jantar exclusivo, com cerca de 60 empresários do setor do turismo, que vai decorrer no dia 1 de março, no Museu do Oriente, em Lisboa. O sorteio está a decorrer na página de Facebook do Fórum Turismo.

O jantar será o pontapé de saída para a 3.ª edição da Bolsa de Empregabilidade, evento que decorre nos dias 2 e 3 de março, com a presença de várias empresas ligadas ao setor do turismo. De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a organização garante que há mais de 10 mil ofertas de emprego.

Para participar deve colocar "gosto" na página de Facebook do Fórum Turismo, partilhar publicamente a publicação do passatempo e marcar três amigos nos comentário. Os dois vencedores do passatempo terão a oportunidade de conversar e conviver com empresários e recrutadores de empresas como a TimeOut Market, a Marriott, o Sheraton, o Grupo Pestana, o Grupo José Avillez entre outros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório