Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Porque estão todos a vir para Portugal? Britânicos apontam 22 razões

Há bons motivos para vir a Portugal e desta vez não são os portugueses a dizê-lo. O jornal Telegraph enumerou dezenas de razões para cá vir e fique a saber que os turistas não vêm só pelos Pastéis de Belém... mas também para conhecer um estádio de futebol.

Notícias ao Minuto

16:37 - 20/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Turismo

Portugal está na moda. E não são só os números do turismo que o dizem. Lá fora, o jornal britânico The Telegraph enumerou 22 motivos que justificam porque que "toda a gente está a vir para Portugal". Percorra a galeria e descubra o que atrai os milhares de turistas que por cá passam.

Na semana passada, o Instituto Nacional de Estatísticas (INE), anunciou que o setor do turismo atingiu um novo recorde: em 2017, passaram pelos hotéis portugueses 20,6 milhões. Já quando se fala em dormidas, o número é bem superior: 57,5 milhões, o que corresponde a um aumento de 7,4% face ao ano anterior. 

De acordo com dados do Turismo da Região de Lisboa, divulgados na segunda-feira, a capital portuguesa foi a região turística portuguesa com mais proveitos globais ao nível do alojamento turístico em 2017.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório