Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Vêm aí mais turistas. Emirates terá mais um voo diário para Lisboa

A companhia aérea vai ter um segundo voo diário entre o Dubai e Lisboa a partir de junho para dar resposta ao aumento da procura.

Vêm aí mais turistas. Emirates terá mais um voo diário para Lisboa
Notícias ao Minuto

12:45 - 20/02/18 por Notícias ao Minuto

Economia Companhia aérea

A Emirates anunciou esta terça-feira que irá disponibilizar mais um voo diário para a capital portuguesa, a partir do dia 1 de junho, para dar resposta à forte procura motivada pelas características do país que “acabam por atrair visitantes de todo o mundo”. 

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o voo será operado por um Boeing 777-300ER com três classes: oito suites privadas em primeira classe, 42 lugares em classe executiva e 310 lugares em classe económica.

A realização de mais um voo entre Lisboa e Dubai permitirá também que os portugueses que queiram viajar para os Emirados Árabes Unidos tenham mais flexibilidade. 

"Portugal está a viver uma recuperação na sua economia e um forte crescimento do turismo. Deste modo, o segundo serviço diário entre o Dubai e Lisboa irá dar resposta à crescente procura que existe nesta rota, além de oferecer aos nossos passageiros em Portugal e de toda a rede global da Emirates mais opções e flexibilidade para planearem as suas viagens," apontou Hubert Frach, vice-presidente executivo da Emirates.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório