Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Mango alia-se à Vodafone para desenvolver provadores digitais

Este tipo de provadores vão chegar às principais lojas da Mango, desde Barcelona até Nova Iorque. O objetivo passa por facilitar o atendimento ao cliente.

Mango alia-se à Vodafone para desenvolver provadores digitais
Notícias ao Minuto

15:26 - 19/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Lojas

A operadora de telecomunicações Vodafone anunciou que está a colaborar com a cadeia de lojas de roupa Mango com vista no desenvolvimento de provadores digitais. Parece uma ideia estranha? O conceito baseia-se num espelho digital que permite que o cliente peça o seu tamanho automaticamente a um funcionário da loja.

Num comunicado, a Vodafone explica que o espelho também irá sugerir outras peças de roupa que combinem a primeira escolha do cliente.

Do lado da loja de roupa, o objetivo passa por alargar o conceito dos provadores digitais às suas maiores lojas, desde Barcelona a Nova Iorque, de modo a “aproximar a experiência de compras real e online dos clientes”.

“Este projeto é muito entusiasmante para a Mango. Olhamos para o futuro do retalho como uma mistura dos mundos online e offline. Estes novos provadores são mais um passo para a transformação digital das nossas lojas com o objetivo de criar uma experiência totalmente nova para os nossos Clientes”, salientou Guillermo Corominas, responsável do departamento de clientes da Mango.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório