Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Guião da reforma do Estado apresentado "muito em breve"

Ainda sem uma data concreta, o guião da reforma do Estado, a ser elaborado pelo vice primeiro-ministro Paulo Portas, irá ser apresentado “muito em breve”. Esta foi a garantia do secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Pedro Lomba, durante o briefering com os jornalistas.

Guião da reforma do Estado apresentado "muito em breve"
Notícias ao Minuto

16:25 - 02/08/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Pedro Lomba

Pedro Lomba não adiantou datas, mas garantiu que a apresentação do guião para a reforma do Estado, já prometido há alguns meses, está para “muito breve”.

Foi durante o briefering do Governo com os jornalistas que o secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional abordou a questão, frisando que “todos os documentos que estão a ser produzidos serão tornados públicos muito em breve”, incluindo o tão aguardado guião.

No guião da reforma do Estado está incluída a questão que terá levado o PS a abandoar as negociações com o Governo exigidas pelo Presidente Aníbal Cavaco Silva, mais concretamente, a previsão de um o corte de 4,7 mil milhões de euros na estrutura do Estado nos próximos anos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório