Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Já tem prenda para o S. Valentim? Companhias aéreas dão uma ajuda

Seja para o Dia dos Namorados ou apenas para aproveitar os preços, esta é realmente uma boa altura para marcar uma viagem.

Já tem prenda para o S. Valentim? Companhias aéreas dão uma ajuda
Notícias ao Minuto

18:13 - 12/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Viagens

Se é daqueles que deixa as prendas para última hora ou se não tenciona comprar prendas mas quer viajar, esta é a oportunidade. Com o aproximar do Dia dos Namorados, as companhias aéreas low cost estão com preços ainda mais baixos, de acordo com informação que consta nos respetivos sites oficiais. E não são só elas. Até a portuguesa TAP se deixou levar por 'esta onda' e está com uma campanha especial.

Comecemos pela mais barata. A easyJet está com um pacote promocional que inclui voos a partir de 11,68 euros. Por este preço, pode ir até Zurique ou Lille a partir de Lisboa. No entanto, se puder desembolsar mais sete euros poderá viajar também da capital até Madrid, Bordéus ou Genebra.

Seguimos para a Ryanair que está com viagens a partir de 12,97 euros com partidas de Lisboa e do Porto. Já se pretender descolar-se de Faro, o preço mais baixo é de 16,97 euros. Se quiser ir até Frankfurt ou Paris a partir da capital paga 16,99 euros. Por mais dois euros segue até Luxemburgo, Marselha ou ilha Terceira.

Também a TAP está com uma campanha especial dedicada ao Dia dos Namorados e permite-lhe viajar com a companhia aérea portuguesa a partir de 30 euros. Se sair de Lisboa, 31 euros é o que pagará para viajar até Barcelona.

Mas por mais dois euros pode ir também até Milão pela TAP. Se prefere sair do Norte do país, há voos com partida do Aeroporto Sá Carneiro por 30 euros para Barcelona e por 34 euros para Madrid.

Todos estes preços, das três companhias aéreas, referem-se apenas à viagem de ida.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório