Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Famosa casa de 2,31 metros de largura está à venda

É caso para dizer: as aparências iludem. Apesar da aparência estreita desta casa, o imóvel tem 98 metros quadrados, situa-se num dos bairros mais chiques de Londres e não é barata.

Famosa casa de 2,31 metros de largura está à venda
Notícias ao Minuto

09:20 - 12/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Imobiliário

Tem apenas 2,31 metros de largura e engana pelo seu tamanho, já que tem mais de 98 metros quadrados no total e é um T4. Situa-se num bairro londrino cada vez mais chique e, atenção, já pode ser comprada.

A casa de que falamos é conhecida por ‘Slim House’ (casa estreita) e foi construída no bairro de Clapham. De acordo com a Bloomberg, a casa está à venda por aproximadamente 1,1 milhões de euros.

A casa começou a ser conhecida em 2013, depois de uma empresa local, a Alma-Nac, ter reconstruído o espaço que existia entre duas casas. Em cada andar foi colocado um quarto e foi posta no telhado uma clarabóia para que a luz natural desse a ideia de mais espaço.

“As suas proporções únicas tornam a ‘Slim House’ num achado realmente raro em Londres. Tendo sido prolongada pelos seus proprietários anteriores, a casa foi habilmente desenhada com arrumações bem colocadas e acessórios personalizados” para aproveitar o espaço, referiu Jasper Colliver, diretor da Savills Wandsworth, a  agência imobiliária que está a vender a casa, ao jornal britânico Daily Mail. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório